20/03/2020 às 18h43min - Atualizada em 20/03/2020 às 18h43min

Facundo Navarro ganha a vida no Brasil

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Rodrigo Oliver
Natural de Bueno Aires, o argentino Facundo Navarro, de apenas 21 anos, está no Brasil e já chama atenção pela sua garra e determinação.

Entre seus  hobbies estão  investimentos e praticar esportes como  capoeira, futebol, boxeo, artes marciais mistas (MMA). O jovem comenta que veio de uma família que cresceu financeiramente  com o passar do tempo. Assim como seus irmãos, aprendeu a viver  de forma justa, tanto nos momentos de dificuldade quanto nos momentos de abundância. 

Trabalha desde cedo. Te momentos de felicidade e de tristeza. Apesar de jovem, já tem experiência em várias áreas como no turismo, com carros, vendas, modelagem, cruzeiros e barbearia.

Facundo Navarro também tem um gosto peculiar que é investir seu dinheiro, buscando sempre uma alternativa rentável. Ele conta ainda, que o caminho percorrido até então o fez adquirir maturidade e independência. 

Atualmente,  aos 21 anos, ele resolveu sair de sua zona de conforto , deixando para trás seu trabalho,  amigos, casa, família e viajar para o Brasil, que ele considera sua segunda casa.

Como visionário, ele comenta um pouco sobre a forma em que encara este momento:
“Estou conhecendo a cultura local e ao mesmo tempo me adaptando e buscando  crescer tanto espiritual quanto intelectualmente. Conhecer a culinária, como o brasileiro se alimenta e como se comunica”, comenta Facundo Navarro.

Facundo Navarro salienta ainda, que ao chegar ao Rio de Janeiro se sentiu um pouco sozinho e enfrentou dificuldades nos primeiros dias, mas sabia que seria uma aventura com muito aprendizado.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp