18/03/2020 às 00h13min - Atualizada em 18/03/2020 às 00h13min

​Luana Nogueira é uma blogueirinha de sucesso e sonha em chegar a um milhão de seguidores

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

- Jornalista Lucas Brito
Com apenas 7 anos, Luana Soares Nogueira já tingiu mil seguidores em seu canal. Ela sonha em se tornar uma youtuber famosa, com um milhão de seguidores.  Ela produz vídeos com o celular desde os 4 anos, porém apenas como treinamento.  
 
O primeiro vídeo foi postado em 2018. O canal Turma da Luana teve o segundo vídeo postado por sua mãe em 2019. A partir daí, Luana começou a gravar com mais frequência. A cada vídeo era um aprendizado novo, e até hoje segue aprendendo e buscando melhorar sempre. 
 
A blogueira conta que o vídeo com nome "Melissa e Nicole no Meu Canal” foi também roteiro criado por ela e gravado por sua mãe, quando Luana tinha apenas 5 anos, mas só foi postado muito depois, a seis meses atrás.
 
“Gravar vídeo para o meu canal é maravilhoso, eu amo. Fico muito feliz com cada novo inscrito. E a cada novo inscrito, vejo meu sonho mais perto de se tornar real.  Em mil eu cheguei, mas, o meu sonho é um milhão! Obrigada a todos que fazem parte desse sonho”, comemora Luana.
 
Atualmente, ela é estudante da segunda série do fundamental, apaixonada por esportes, natação, futebol e dança. E, apesar de seu time do coração ser o Flamengo, ela treino futebol na escolinha do Cruzeiro
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp