25/02/2020 às 00h48min - Atualizada em 25/02/2020 às 00h48min

Carnaval de São Paulo 2020 direto do Espaço da Cidade

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
E o Carnaval de São Paulo é mágico, especialmente com nossas escolas de samba. Na sexta-feira (21) e no sábado (22), estivemos no Espaço da Cidade, o tradicional camarote da Prefeitura de São Paulo, que a cada ano fica mais belo e confortável para seus convidados.
 
O público presente no Espaço da Cidade conta com a melhor visão de todo o Sambódromo do Anhembi e acompanhar os desfiles no ambiente é sem dúvida uma experiência única e inesquecível. Agradecemos ao setor de imprensa da Prefeitura de São Paulo, por nos credenciar para o evento diretamente de seu camarote exclusivo.
 
Falando sobre samba, as escolas simplesmente deram um show: Barroca Zona Sul, Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Pérola Negra, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Vila Maria e Rosas de Ouro, foram brilhantes durante o desfile das agremiações do Grupo Especial. 
 
O público se animou com os belos carros alegóricos, enredos que homenageavam países como China e Líbano, temas como tecnologia, além de toda a vibração e torcida pela Mancha Verde e Gaviões da Fiel. Vale destacar que no sábado (22) para domingo (23), a chuva desafiou ainda mais as escolas participantes, além do frio em excesso, algo totalmente atípico para essa época do ano, porém o show foi o mesmo. Saiba mais do Carnaval de São Paulo no site https://www.ligasp.com.br/.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp