06/02/2020 às 23h13min - Atualizada em 06/02/2020 às 23h13min

Sampa Week: vendas crescem 16,4% no aniversário de São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Por Alfredo Cotait Neto
 
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) informa que o movimento das vendas do varejo da capital com a Sampa Week, campanha que ofereceu uma série de descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro, na semana de aniversário da cidade de São Paulo (25/01), cresceu dentro do esperado: 16,4% sobre o mesmo período de 2019. 
 
Os dados preliminares da Boa Vista SCPC mostram que, em sua primeira edição, a semana da Sampa Week teve um desempenho bastante favorável na comparação com o mesmo período do ano passado. 
 
Para o presidente da ACSP, Alfredo Cotait, o evento foi um sucesso. “Por ser a primeira edição da campanha, as vendas tiveram um aumento considerável, dentro das expectativas. Consideramos um ótimo resultado, principalmente por se tratar da primeira edição de um evento que, ao que tudo indica, entrará para o calendário do varejo da capital paulista”, diz. 
 
Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a iniciativa pioneira teve como objetivo estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia dando ao consumidor mais uma chance de aproveitar não só descontos mas também as atrações turísticas na capital.
 
*Alfredo Cotait Neto é o atual presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e autor deste artigo, datado em 04 de fevereiro de 2020. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp