02/02/2020 às 23h32min - Atualizada em 02/02/2020 às 23h32min

Mc Fialho lança turnê "Tour Liberado" no Paraná com gravação de vídeo para o Multishow

Após ser disputado por grandes empresas de renome como a KondZilla, Mc Fialho, que pertence a gravadora Warner Music Brasil, lança agora sua nova turnê "Tour Liberado". A turnê terá início no mês de fevereiro no estado do Paraná e promete levar muita alegria e música boa para todo Brasil.

Os shows nas cidades paranaenses já confirmados são?

  • Dia 07 de fevereiro, show na Start Play, na cidade de Cascavél - PR.
  • Dia 08 de fevereiro, show no Acapulco Club, na cidade de Foz do Iguaçu - PR.
  • Dia 09 de fevereiro, show no Pagofunk, na cidade de Prudentópolis - PR.


O funkeiro promete muitas surpresas e novidades neste ano de 2020 que está apenas começando.

O que será que o cantor bonitão, considerado um dos 15 mais belos cantores do país, está preparando de novidades?

Acompanhe as redes sociais do Mc Fialho e saiba tudo em primeira mão: instagram.com/fialho._

Sobre Mc Fialho:

Mc Fialho é um dos cantores de Funk mais bonito e desejado da atualidade. Ele que já atuou como modelo profissional onde estrelou campanhas nacionais e internacionais, agora segue no ramo da música cada dia mais conhecido por todo Brasil.

Mas quem conhece a história de Fialho, sabe que sua vida nem sempre foi fácil, ele sofreu muito na sua adolescência, por ser magro demais e por ter os dentes todos separados, tanto que seus apelidos na escola eram, "canceroso" e "abridor de latas".

Fialho sofria muito bullying chegando a apanhar na escola por ser magro demais, de tanto medo que ele ficava, sempre acabava saindo escondido para não apanhar ou para apanhar menos, ate que um dia na saída da escola alguns colegas se juntaram para bater nele e ele fez xixi nas calças em frente de todos da escola e ai todo riram muito apontando dedo e chamando ele de doente. Foi aí que Fialho decidiu mudar, e correr atrás de melhoras. Mas logo depois veio a morte precoce da sua mãe, quando ele tinha apenas 15 anos de idade. Fialho passou dificuldades imensas, teve até que cuidar de carros na rua para poder ganhar seu sustento. Seu pai com muita luta, conseguiu reerguer a família os colocando de volta a dignidade, por isso Fialho o tem como um grande herói.

Fialho havia prometido para sua mãe, antes dela falecer, que ele seria um grande artista conhecido e admirado por todo país, pois além de ser o maior sonho dele era também um sonho dela. Ele se dedicou muito nas aulas de canto, teatro e começou a fazer academia pra mudar seu corpo e ser uma nova pessoa.

Hoje considerado um dos cantores mais belos do Brasil, Fialho alcançou a tão sonhada fama, possui mais de 9 anos de carreira e já ultrapassou o total de 600 shows realizados por todo Brasil.

Premiações: Em 2017, ele entrou para o MultiShow e concorreu ao prêmios dos Melhores do Ano. Já em 2018 Fialho estava de volta ao Prêmio MultiShow com a música de sua autoria, Joga a Bunda. No ano de 2019 Fialho recebeu o Prêmio de Cantor Revelação do Rio Grande do Sul ganhando destaque nacional e internacional. Após isso, Fialho sempre é chamado para ser homenageado e receber premiações por todos os estados do Brasil, conquistando assim todo público devido a seu carisma e talento.

Com seus videos na internet somando mais 30 Milhões de visualizações, Fialho continua investindo em sua carreira e conquistando seu espaço como o mais novo artista do Funk Pop a ter seu trabalho reconhecido no Brasil e no mundo.

https://youtu.be/i3NZcYayHT4 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp