14/09/2019 às 23h26min - Atualizada em 14/09/2019 às 23h26min

Seara Gourmet lança o Incrível Burger 100% vegetal

Renato Galvão
Divulgação
E a Seara não para de inovar. A tradicional marca agora lançou o Incrível Burger, da linha Gourmet, 100% vegetal. Os itens desta linha não contam com conservantes artificiais, e o hambúrguer é elaborado com soja não transgênica, contendo beterraba, alho e cebola. 
 
"Entendemos que precisávamos fornecer opções para quem não consome proteína de origem animal. Para complementar o nosso portfólio e atender à crescente demanda do mercado por alimentos de origem vegetal e relacionados, foram dois anos de pesquisas, envolvendo profissionais altamente qualificados e vários investimentos, até criarmos uma formulação exclusiva. Fizemos questão de inovar, garantindo a qualidade do produto aos nossos consumidores. O Incrível Burger é vegetal e incrível, como o próprio nome diz, com textura e sabor surpreendentes", conta José Cirilo, diretor executivo de marketing da Seara Alimentos. 
 
O congelado possui 27 gramas de proteína em cada unidade de 155 gramas, e já pode ser encontrado nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba mais no site www.seara.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp