06/09/2019 às 16h03min - Atualizada em 06/09/2019 às 16h03min

Seara arma grande festa e lança o movimento #BaconLovers

Renato Galvão
Com muita animação e mais um evento inesquecível, a Seara Alimentos lançou na última quarta-feira (04), no Johnnie Wash, em São Paulo, o movimento #BaconLovers, com forte apoio digital, destacando sua maior linha de bacon da história da empresa. 
 
O evento ainda mostrou as ações da marca com o Rock in Rio, a parceria com a Paulistânia, o patrocínio do programa Mestre do Sabor da Rede Globo, além da inauguração dos espaços Lounge Q e Seara BOX. 
 
Desde 1956, a Seara é referência em alimentos, especialmente carnes em todo o Brasil e o último lançamento destacou a paixão do brasileiro belo bacon (oriundo de carne suína). A linha especial Seara gourmet é composta por: fatias; double smoked; cubos; tablete e pork rounds. 
 
"Existe no Brasil um público aficionado de bacon e sabemos que os apaixonados por esse produto aumentam a cada dia. Hoje vemos o bacon sendo consumido no país não somente nas refeições principais, como antigamente, mas também no café da manhã e até em sobremesas. A Seara, como uma grande empresa de alimentos, está atenta a esse movimento e pronta para atender às demandas do negócio e a todos os perfis de consumidores, acompanhando seus desejos. Para isso, buscou inovação e inspiração em outros mercados que lideram essa tendência de consumo, a fim de agregar valor e qualidade à sua nova linha", comenta José Cirilo, diretor executivo de marketing da Seara Alimentos. 
 
"Lançamos uma linha com tanta variedade e versatilidade que vai nos permitir criar relevância e impulsionar o movimento, unindo antigos e novos #BaconLovers. Nossa intenção é que a Seara Gourmet se aproprie do segmento no país e torne o portfólio da categoria reconhecido por ter diversos cortes e diferentes tipos de bacon", finaliza Cirilo. 
 
A intenção da marca é fazer do bacon, um alimento que possa ser até cultural, megastar, como é nos Estados Unidos. A parceria com a Paulistânia deve alavancar ainda mais essa meta, através do chopp exclusivo com bacon especial Seara. 
 
Vale destacar que o Rock in Rio, que ocorre agora em setembro no Rio de Janeiro, contará com ações da Seara, além do primeiro reality de gastronomia da Rede Globo, com apoio da empresa. Personalidades podem ser vistas nas redes sociais da Seara, assim como a cantora Ludmilla, que foi uma das atrações do evento, com seu animado show. 
 
Para acompanhar todas as novidades da Seara e do movimento oficial #BaconLovers acesse os links: 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp