25/07/2019 às 22h12min - Atualizada em 25/07/2019 às 22h12min

Conheça a nova tecnologia de extensão de cílios que promete revolucionar o mercado da beleza feminina no Brasil

Pink Lash traz da Europa e da Ásia método exclusivo de cílios que promete revolucionar o mercado da beleza no país

MF Press Global
Pink Lash / MF Press Global
O alongamento de cílios se tornou uma febre no Brasil e mundialmente. Conquistar um olhar marcante com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres, que garantem que cílios perfeitos fazem toda a diferença na autoestima e no visual. 

A forma mais prática e duradoura de conseguir este efeito e deixar o olhar poderoso é optar pela extensão de cílios, por isso o procedimento é um dos queridinhos do momento, inclusive de celebridades. 

Pink Lash / MF Press Global
No entanto mais uma inovação nesse mercado de alongamento de cílios, que não para de se reinventar, está chegando no Brasil. A Pink Lash trouxe de Londres um método exclusivo. Samara Martins, CEO da empresa, conta por que isto vai ser uma revolução no mercado da beleza no país: “Estamos trazendo um um PBT (polímero sintético) diferenciado. Nós seremos a única empresa brasileira a oferecer tamanho 16 mm de cílios. Hoje todas as demais só fornecem até 15mm. Teremos uma curvatura D Exclusive Laser e pigmentação Black Glam Exclusive. A diferença que isto faz no visual representa uma verdadeira revolução, melhor do que tudo existente no mercado até agora. Fechamos acordos com nossos parceiros europeus, no Reino Unido, que são detentores da técnica, e com as fábricas na Ásia para atender a nossa alta demanda e garantir que esta tecnologia já esteja disponível para todas as nossas clientes à partir de 1 de agosto ”.

Pink Lash / MF Press Global
Aderindo também a uma campanha mundial de preservação e respeito pelos animais, a Pink Lash também reforça que só trabalha com cílios sintéticos: “somos certificados como uma empresa que só usa produtos ‘cruelty free’. Não usamos nada de origem animal nem realizamos testes em animais. A Pink Lash desde o início sempre disse não aos cílios de Real Mink e qualquer outro tipo que não seja 'cruelty free’”, concluiu Samara Martins.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp