05/07/2019 às 17h34min - Atualizada em 05/07/2019 às 17h34min

Conheça Thiago Manoel, o especialista em Instagram queridinho dos famosos

Natural de Campos dos Goytacazes, empreendedor virou referência entre as celebridades que buscam soluções nas redes sociais.

Achar um celular velho e quebrado pode não significar muito para alguns, mas acabou mudando a vida de Thiago Manoel, há seis anos. Com o aparelho, o carioca deu início ao seu primeiro projeto, a Acesso Comunicação e Marketing. Focado no trabalho de gerenciamento da rede social de atletas, a empresa rapidamente ganhou o mercado, tornando-se referência no segmento. E foi só o começo. 

Thiago investiu em si e virou especialista no Instagram, passando a atender figuras públicas de outros ramos com soluções de otimização para contas na rede social - sua cartela de clientes é formada por artistas, jogadores, políticos e outras figuras públicas.


A monetização dos perfis virou seu carro chefe, ensinando não só celebridades, como pessoas comuns por meio de palestras pelo Brasil. Ao todo, o carioca já levou mais de duas mil pessoas a suas apresentações voltadas ao assunto.

“Além da assessoria prestada para empresários que desenvolvem seus negócios nas redes, passei a palestrar visando abrir a mente das pessoas. Dividir meu conhecimento pode mudar vidas e é isso que me move”, conta o empreendedor, que passou a ser chamado de “O cara do Instagram” por conta de sua expertise na área.

O conteúdo apresentado nas palestras não fica restrito a quem consegue comparecer ao evento. Com tudo gravado, pessoas espalhadas pelo mundo podem consumir o conteúdo virtualmente, convertendo ainda mais seus seguidores em clientes. 

Nascido em Campos dos Goytacazes, Thiago ainda é sócio-proprietário de outras cinco empresas: Acesso Comunicação; Acesso Digital Partner; Frater; Full Passagens Aéres; e Thiago Manoel Cursos e Treinamentos.

Siga Thiago Manoel no Instagram: instagram.com/thiagomanoel


 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp