28/05/2019 às 15h28min - Atualizada em 28/05/2019 às 15h28min

Bar do Jão vence pela terceira vez o Comida di Buteco de São Paulo 2019

Renato Galvão
E o Bar do Jão venceu na noite de ontem (27), pela terceira vez, o Comida di Buteco de São Paulo em 2019. O evento ocorreu no Hotel Grand Mercure, na Vila Olímpia, em São Paulo, reunindo grandes nomes do ramo "butequeiro" de São Paulo. 
 
O Bar do Jão, situado na Penha, zona leste, venceu novamente o torneio, desta vez com o petisco "receita do céu", que é um pernil marinado na cerveja, elaborado com purê de mandioca, requeijão e parmesão, servido com pão pitta, creme de pimenta e farofa de castanha-do-Pará.
 
Manzana Bar; Chopp do Alemão; Boteco da Vila e Buteco do Murruga, completaram o pódio festivo da noite. O belíssimo evento contou com a tradicional cerveja Eisenbahn, linguiça Perdigão, queijos Président, batata McCain, refrigerante Coca-Cola, e as cachaças Reserva 51 e 51 Assinatura. 
 
Criado em 2000 e completando 20 anos de existência, o Comida di Buteco terá sua grande final envolvendo todos os butecos campeões deste ano, incluíndo o paulistano Bar do Jão, em 15 de julho, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Saiba mais no site www.comidadibuteco.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp