13/05/2019 às 15h04min - Atualizada em 13/05/2019 às 15h04min

APAS Show 2019 recebe mais de 100 mil visitantes nos quatro dias de feira

Renato Galvão
Divulgação, Maria Cristina Silva e Anderson Alves de Oliveira
A APAS Show 2019, que ocorreu entre 06 e 09 de maio no Expo Center Norte em São Paulo, reuniu 106.557 visitantes e movimentou US$330.546 milhões em negociações internacionais. Organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a visitação nesta edição, foi 23,8% superior ao ano anterior, contando com 847 empresas expositoras, sendo 222 internacionais, oriundas de 19 países. "São números muito robustos, mostrando que o setor é forte e vem ganhando, a cada edição, uma maior amplitude internacional, o que pode ser visto pelo número de expositores e países aqui presentes", afirma o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos.
 
"Procuramos encontrar as maneiras pelas quais podemos implantar a tecnologia nos supermercados, para que o momento de compra ocorra com mais informação, de modo mais rápido e prazeroso. A melhoria tecnológica vai chegar ao consumidor, que é o ponto final de todo o processo", ressalta Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e diretor da APAS Show 2019. "Contamos com uma feira ainda maior para 2020", garante. 
 
Com o tema SuperHack: Hackeando o Supermercado, a APAS 2019, contou com mais de 70 palestras, além de inúmeras ações comerciais, degustações, encontros, em cinco pavilhões, destacando-se novamente como a maior feira supermercadista do mundo. 
 
"Sinto que, depois da APAS Show, conseguimos ampliar os negócios, não só em relação ao varejo, mas também com parceiros que ainda não tínhamos pensado. O crescimento dos negócios da empresa vem muito destas conexões", declara Andrea Kohle, diretora da Fini. 
 
"A APAS é o único evento no Brasil que nos permite conhecer como funciona o setor", diz Juliana Romagnoli, gerente de comunicação e eventos da Mondelez. 
 
"O evento é um ótimo canal para nos relacionarmos e conversarmos de maneira mais informal com fornecedores", informa Danielle Santana, responsável pelo marketing da Piracanjuba. 
 
"A união entre o varejo e a indústria representa uma parcela relevante da nossa economia e nos permite gerar oportunidades de negócios, inovações e desenvolvimento do segmento", destaca Felipe Mesquita, diretor de trade da Cervejaria Ambev. 
 
Conheça mais da APAS Show no site https://apasshow.com/ e fique por dentro de todas as novidades. Permitam-me uma opinião pessoal, mas a APAS Show, além de ser o maior evento supermercadista do mundo, é também um dos melhores e mais agradáveis eventos de todo o mundo, sendo assim, se você ganhar um convite para prestigiar a feira, não perca esta chance por nada, eu garanto!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp