14/04/2019 às 18h16min - Atualizada em 14/04/2019 às 18h16min

Samsung lança novos modelos Galaxy A

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
A Samsung anunciou na última quarta-feira (10), no Expo Center Norte, em São Paulo, os novos smartphones Galaxy A. A linha faz parte da categoria intermediária da marca, e o A80, ganhou a companhia dos novos A70, A50, A30, A20 e A10.
 
"A Samsung segue comprometida em oferecer inovações em todas as nossas linhas de smartphones. As pessoas estão mudando a maneira de se conectar, e seus smartphones precisam acompanhar essa evolução. Nossos novos Galaxy A oferecem aprimoramentos nos recursos essenciais que darão suporte a essas interações ao vivo, com diversas opções para atender às suas necessidades em constante mudança. Temos certeza de que rapidamente eles se tornarão a linha de smartphones preferida dos brasileiros", afirma Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
 
O Galaxy A10 chega ao país com valor sugerido de R$999 e o modelo A70 tem como destaque a tela imersiva e o design elegante. O display infinito super Amoled de 6,7 polegadas, o leitor de impressão digital com integração a tela, a câmera traseira tripla com lente principal de 32 MP e a câmera frontal de 32 MP, são alguns dos destaques do modelo. O A70 é Dual SIM, possuindo 6GB de RAM e 128GB de memória interna, podendo ser aumentada com o uso do cartão MicroSD, passando para 512GB. Conheça mais dos novos smartphones no site www.samsung.com/galaxy.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp