04/04/2019 às 11h25min - Atualizada em 04/04/2019 às 11h25min

Cantor Geno participa da primeira audiência com ex parceiro de dupla

Após fim da dupla Geno foi bombardeado com acusações e processos

divulgação
A audiência de conciliação entre o cantor Geno da dupla “Gino & Geno” e o ex-empresário, aconteceu nesta terça (02), em Divinópolis, Minas Gerais com a presença do Gino.
 
Não aconteceu nenhum pré-acordo definido até o momento. Desde que informou sua saída da dupla o cantor Geno (72 anos), vem sofrendo diversas acusações e até mesmo ameaças, como alguns veículos notificaram no início desse ano.
 
Geno é detentor dos direitos da marca Gino & Geno com registro oficial, e mesmo assim, o empresário não reconhece seus direitos.
 
O Advogado do cantor também já esclareceu de forma pública que seu pedido encontra amparo legal, por envolver um direito personalíssimo, portanto, indisponível e intransferível, além do fato de que o cantor é o único titular da marca registrada perante o INPI.
 
Sobre as acusações do ex-empresário de ter abandonado a agenda de shows, deixou claro que o cantor jamais se recusou a cumprir a agenda de shows, e muito menos teve o intuito de prejudicar a carreira do parceiro de longa data, que além de amigos tem vínculos familiares.  Vale ressaltar que após a notificação de sua saída da dupla, o cantor tentou por diversas vezes e de forma amigável, resolver as questões sobre o nome da dupla e agenda, mas todas as tentativas foram em vão.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp