31/03/2019 às 11h08min - Atualizada em 31/03/2019 às 11h08min

Karen Chrystie vai encantando o público com charme, beleza e talento

Renato Galvão
Divulgação
E a gata do momento é a Karen Chrystie. Com 30 anos, 1m76 de altura, 84 cm de cintura, 105 cm de quadril, manequim 42 e calçado 38, Karen é atriz e modelo (comercial, fotográfica e passarela), já tendo participado de vários concursos de beleza, como Miss Imprensa e Garota EcoBelle. 
 
Um de seus trabalhos mais destacados, foi a participação no programa Melhor da Tarde, da Bandeirantes, em uma participação ao vivo, desfilando de lingerie. Aliás, a modelo faz presença em importantes eventos, além de ser grid girl. 
 
"Atualmente estou fazendo parte de um projeto multiplataforma criado por Rodner Martins e sua equipe, será uma série chamada "As virgens", e serei uma das protagonistas: "a pecadora", tendo sensualidade, humor, música e polêmica. Vamos estrear com apresentações, poket show e internet. Ainda não estamos com uma data de estreia, mas estamos trabalhando para que seja em abril", garante Karen. 
 
"Nas horas vagas gosto de viajar, de praia, natureza, amo nadar, corridas de motovelocidade, tenho paixão por motos, adoro animais (tenho dois gatos) gosto de curtir a família, amigos, me divertir e ser feliz", conclui a modelo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp