22/03/2019 às 14h07min - Atualizada em 22/03/2019 às 14h07min

Vem aí a APAS Show 2019

Renato Galvão
Divulgação
A APAS Show 2019 será a maior da história. A feira que já é a maior do setor supermercadista no mundo, terá em maio, entre os dias 06 e 09, no Expo Center Norte, em São Paulo, englobando a exposição e congresso.
 
"Com a crescente necessidade de encontrar novos fornecedores de alimentos e bebidas no mundo, as feiras e congressos mundiais são uma vitrine de oportunidades e importante elo para os profissionais da cadeia do abastecimento. Daí a relevância de se projetar ainda mais a APAS Show no mercado global", explicou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS. 
 
A APAS Show 2019 terá mais de 60 palestras, girando em torno da temática "SuperHack: Hackeando os Supermercados". "A ideia com os debates no Congresso deste ano é encontrar formas de inovar, buscar alternativas e modelos para facilitar o dia a dia das lojas, atender as novas necessidades dos consumidores e maximizar negócios. Não importa mais se a loja é online ou física, o que importa para o cliente é fazer as compras de forma conveniente. Ele quer ter acesso fácil a qualquer produto, pelo menor custo, na melhor hora e lugar", explicou o diretor Erlon Ortega. Saiba mais no site www.apasshow.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp