25/11/2018 às 14h34min - Atualizada em 25/11/2018 às 14h34min

CASACOR Miami chega a sua segunda edição e retorna ao Brickell City Centre

Renato Galvão
Divulgação
A CASACOR Miami, está chegando a sua segunda edição, elaborada em parceria com a Swire Properties e apresentada pela Cosentino, entre 30 de novembro e 16 de dezembro de 2018, no edifício Brickell City Centre. Florense, Kholer, Vondom e The Lightings Studio, são outros patrocinadores da CASACOR Miami.

"Estamos entusiasmados com o segundo ano da CASACOR Miami e temos a satisfação de nos associarmos novamente com a Swire Properties. Miami tornou-se um epicentro incrivelmente importante para o design e a arte, e estamos empolgados em continuar a mostrar a originalidade da cidade ao unir o design em nível mundial através da colaboração com os profissionais de design mais renomados e emergentes", garante Lucio Grimaldi, ceo da CASACOR Miami.

"A inspiração para a mostra foi derivada da infraestrutura urbana de Miami. A exposição é tematicamente enraizada na natureza e a ideia de levar a energia do ambiente natural ao espaço movimentado do centro da cidade. O espetáculo incitará momentos de calma, equilíbrio e inspiração para que os convidados sejam encorajados a se relacionarem com o ambiente dentro de um espaço de relaxamento", afirma Jessica Acosta-Rubio, curadora da mostra. Saiba mais no site www.casacormiami.com.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp