22/11/2018 às 02h05min - Atualizada em 22/11/2018 às 02h05min

Gabriel Ximenez Trasatti é eleito Mister Minas Gerais 2018

Gabriel Ximenez Trasatti, com 24 anos de idade já tem uma história de sucesso atuando como empresário e modelo.
O bonitão ficou conhecido ainda novo, quando saiu diversas vezes no famoso “Colírios Capricho” da Revista Capricho.

Devido ao sucesso da divulgação, aos seus 16 anos de idade, Gabriel já tinha mais de 50 mil seguidores em seu Twitter.
Naquela época, era revelado um grande potencial artístico na carreira de Ximenez que aproveitou o momento para se aprofundar estudando teatro no Celia Helena na cidade de São Paulo.
Hoje com mais de 47 mil seguidores em seu Instagram, Gabriel Ximenez faz sucesso com suas fotos que atrai milhares de curtidas e comentários todos os dias, além de multidões de fãs que o procura para diversos trabalhos e presenças vips.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, Gabriel teve a oportunidade de trabalhar também no meio corporativo onde atuou no Canal FOX Brasil e em outras empresas. Em paralelo, fundou a empresa Direct Network, agencia especializada em promoção de eventos e Relações Públicas.Prestou serviços para diversas marcas, labels e eventos dentre eles: UOL, Villa Mix, Royal Club, Agencia MultiCase, Lollapalooza e entre outros.

Realizou diversos trabalhos internacionais como modelo fotográfico em Los Angeles, cidade onde morou por quase 2 anos.

Atualmente é dono de um sofisticado restaurante, o Terrazza Rooftop Restaurant, localizado próximo ao Shopping Cidade Jardim na cidade de São Paulo e trabalha como Relações Públicas em um requisitado nightclub na terra da garoa, o Sutton São Paulo.

Sempre muito bem relacionado e com um grande engajamento nas suas redes sociais, naturalmente se tornou um digital influencer, onde realiza diversos trabalhos com marcas e publicidades e foi descoberto pela equipe de olheiros do Miss e Mister Brasil onde recebeu convites para seletivas.

Gabriel aceitou o convite das seletivas do maior concurso de beleza masculino do país e acabou vencendo as etapas onde concorreu a vaga com mais de 49 mil inscritos e foi o escolhido, sendo eleito Mister Minas Gerais 2018.

O bonitão, agora Mister, se prepara para no dia 10 de Dezembro concorrer em São Paulo no Clube Hebraica ao concurso Miss e Mister Brasil 2018 onde promete ser a grande revelação do evento.

Saiba mais sobre Gabriel Ximenez visitando suas redes sociais: instagram.com/gabrielximenez

 

Crédito fotográfico: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp