19/10/2018 às 11h42min - Atualizada em 19/10/2018 às 11h42min

Allfood Importadora convida para o Dinner In The Sky

Renato Galvão
Renato Galvão
Gentilmente, fui convidado ontem, pela assessoria de imprensa (marketing) da Allfood Importadora para o Dinner In The Sky, que ocorre no O Parque (Gamaro Desenvolvimento Imobiliário), na região do Morumbi, em São Paulo.
 
Trata-se de um evento único, que surgiu na Bélgica, reconhecido como Jantar nas Alturas, pois todo o menu que envolve ótimos drinks e pratos saborosos (entrada, prato principal e sobremesa), é servido a uma altura de 50 metros em relação ao solo, com extrema segurança e muito conforto. 
 
Os chefs Cássio Prados, Oscar Bosch e Alex Sotero, foram os anfitriões do evento, e prepararam um menu envolvendo vegetais, molhos, carne suína e suspiro "gelado" de sobremesa. 
 
Conheça mais do Dinner In The Sky no site http://www.labpix.com.br/clientes/dinerinthesky/site/comprar e aproveite e conheça os sites da Allfood: www.allfood.com.br e https://loja.allfood.com.br/.
 
Finalizando de vez meu passeio gastronômico, com mais gentileza ainda da parte da Allfood, recebi este lindo e saboroso kit.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp