03/10/2018 às 11h41min - Atualizada em 03/10/2018 às 11h41min

Prêmio IPL - Retratos da Leitura tem inscrições abertas até 04 de outubro

Renato Galvão
Divulgação
E foram prorrogadas até 04 de outubro, as inscrições para o Prêmio IPL - Retratos de Leitura, promovido pelo Instituto Pró-Livro. O prêmio reconhece os melhores projetos de fomento à leitura promovidos por: Empresas da cadeia produtiva do livro; Organizações Sociais; Mídia, Bibliotecas públicas e comunitárias.

"O Prêmio Retratos da Leitura no Brasil parabeniza os que se dedicam a essa missão, dando visibilidade às organizações que promovem a leitura e valorizando aqueles projetos que são exitosos. Acreditamos que a iniciativa é fundamental para estimular outras ações e atrair investimentos para esses projetos", garante o presidente do Instituto Pró-livro, Luis Antônio Torelli. 

"Criamos uma ferramenta colaborativa para estimular conexões e ações de fomento à leitura", destaca Zoara Failla, coordenadora da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil e gerente executiva do Instituto Pró-Livro. Acesse www.plataforma.prolivro.org.br e inscreva-se. Saiba mais no site www.prolivro.org.br e boa sorte!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp