20/09/2018 às 02h12min - Atualizada em 20/09/2018 às 02h12min

Prêmio Itehpec de Inovação 2018 ocorre em São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Na noite de ontem (19), dentro da programação da in-cosmetics Latin America, em São Paulo, aconteceu a quarta edição do Prêmio Itehpec de Inovação 2018, homenageando os cases mais inovadores inscritos pelos produtores de itens do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. 
 
"Desde a primeira edição, estamos notando um forte crescimento, tanto em inscrições quanto na qualidade técnica dos cases e isso reflete a preocupação da nossa cadeia produtiva em oferecer insumos sempre melhores que impactam diretamente nos nossos produtos", afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), controladora do Itehpec, seu departamento de inovação.
 
Lubrizol (categoria ouro); Hallstar (categoria prata) e Inolex (categoria bronze), foram as vencedoras da noite. "O Prêmio Itehpec de Inovação é o maior reconhecimento que nós temos aqui no Brasil. Quando olhamos para a história e o mecanismo de ação do nosso ativo que ganhou o prêmio percebemos a importância de estar atentos para identificar uma lacuna no mercado e oferecer um diferencial dentro de uma tendência", diz Karina Teixeira, gerente de marketing de personal, home care e health care da empresa para a América Latina.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp