11/09/2018 às 10h14min - Atualizada em 11/09/2018 às 10h14min

Borboleta Beauty chega a São Paulo nesta quinta-feira (13)

Renato Galvão
Divulgação
E a marca norte-americana Borboleta Beauty, inaugura sua primeira sede em São Paulo, na próxima quinta-feira (13), com evento para convidados. O espaço fica na Rua Oscar Freire, 2190, em Pinheiros, zona oeste e a sede mundial da grife é em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
 
Borboleta Beauty é um dos principais nomes no mercado de beleza internacional, fundada há cinco anos por Kim Jaynes, e no Brasil a grife pretende revolucionar o mercado de beleza com extensões de cílios. 
 
"Borboleta descobriu que está em casa no Brasil. Somos muito gratos pelo belo povo brasileiro ao abraçar uma marca que representa a diversidade na beleza e que se esforça para tornar o mundo um lugar mais bonito. Estamos empolgados em continuar a levar a educação e os produtos de renome mundial da Borboleta Beauty para os incríveis beauty artists no Brasil", diz Kim Jaynes, fundadora da Borboleta Beauty.

A marca terá seus produtos à venda no e-commerce e serão utilizados nos cursos que serão ministrados na unidade pauistana (Oscar Freire). Saiba mais no site www.borboletabeauty.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp