05/05/2018 às 00h27min - Atualizada em 05/05/2018 às 00h27min

X Desafio dos Trabalhadores Corrida e Caminhada ocorre em Osasco

Renato Galvão
Anderson Alves de Oliveira
E na última terça-feira (01), feriado nacional de Dia do Trabalho, a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, abrigou o X Desafio dos Trabalhadores Corrida e Caminhada (Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região), com realização
da SportsFuse - Marketing Esportivo. 

 
Esta 10ª edição contou com a caminhada, além da corrida de 4 Km e 8 Km. O percurso é extremamente interessante, na região da Prefeitura de Osasco, com uma via reta e sem subida, disputada no início da manhã, praticamente sem a presença do sol.
 
Entre os homens, Leonardo Santana de Olinda fez 4 Km em apenas 12m07s. Já a mulher vencedora no percurso de 4 Km foi Emily Barbosa Souza da Silva, com o tempo de 14m45s.
 
João Roberto Oliveira da Silva fez 8 Km em 26m19s e na categoria feminino, a grande campeã foi Maria Silvania da Silva, "cravando" 30m55s.

A corrida foi maravilhosa, muito bem organizada, com muita água para hidratação, além de um kit generoso pré e pós evento, e toda a programação que a SportsFuse elaborou, além da belíssima premiação. Parabéns para todos os organizadores e participantes!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp