02/04/2018 às 11h54min - Atualizada em 02/04/2018 às 11h54min

RODRIGO ÓLIVER LANÇA 2 GRANDES NEGÓCIOS EM SUA CIDADE NATAL, ITAPERUNA

Natural do interior do RJ, o empresário planeja chegada triunfal e muito glamour para o lançamento de sua boate na cidade onde nasceu, depois do sucesso da inauguração de um pub na região

Divulgação
Rodrigo Oliver, que ficou conhecido por conta de seus trabalhos na mídia e participações em eventos, agora também investiu em seu lado empresarial.

Natural de Itarepuna, no interior do Rio de Janeiro com um pouco mais de 150 mil habitantes, além de sua marca, a Golden Star, agora ele lança em sua cidade natal dois grandes negócios: um pub e uma boate.

O empresário, que é amigo de diversos famosos, entre eles Dilsinho, David Brasil e Fábio Beça (Bom Gosto), também foi destaque na Escola de Samba da Rocinha e atuou como médico no videoclipe do cantor Thiago Di Mello, juntamente ao ator Felipe Titto, o Odair de “O Outro Lado do Paraíso”.

“Na vida nós precisamos sempre querer mais. E vejo nesses empreendimentos a minha maneira de crescer profissionalmente, além da realização pessoal”, conta.

Inaugurado há um mês, com uma festa particular para convidados e com a participação de uma das duplas de maior sucesso da região, Júnior e Gustavo, o pub já é um sucesso, sempre lotado e com grande procura por reservas.

Muito luxo e glamour para Rodrigo Oliver

Todos com o nome de sua marca, a Golden Star, o empreendedor já tem tudo programado, até mesmo a sua chegada no dia da inauguração da boate.

Será uma festa chique e com a exuberância que a ocasião e a cidade merecem.

“Quero fazer algo memorável e com toda a pompa possível, pois esse lançamento promete trazer algo novo e uma das melhores opções de entretenimento da cidade”, revela.

Ele preparou tudo pensando no conforto e na comodidade para amigos e clientes, além, claro de acompanhar cada processo dos espaços, dando não só a sua personalidade, como também o melhor que os negócios poderão trazer.

“Não vejo a hora de ter os dois empreendimentos lançados. Será um momento épico para mim e para todos”, comemora.

Nas redes sociais, famosos e moradores de Itaperuna já estão postando vídeos parabenizando Rodrigo pelas novas empreitadas.

E também querendo saber a data do lançamento da boate.

“Isso será uma surpresa, mas tenho certeza de que ninguém irá se arrepender dessa espera”, brinca o empresário, que também está contando as horas para a chegada desse dia.

Se no pub ele trouxe os melhores cantores da região, como será a inauguração da boate? Vamos aguardar para ver!

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp