08/03/2018 às 14h54min - Atualizada em 08/03/2018 às 14h54min

A digital influencer Carol Mickenhagen indica seus lugares preferidos em Araçatuba

Comer bem, relaxar e um local para comprar looks incríveis, estão na lista dos lugares preferidos da atriz.

divulgação

A paulistana Carol Mickenhagen (@carolmickenhagen), de 29 anos, já andou e encontrou muita coisa interessante por São Paulo. Tanto que seus seguidores sempre pedem dicas de lugares especiais na grande metrópole. No seu Instagram ela reúne o que acha de mais interessante em moda, beleza, espaços para família ou simplesmente ideias que inspirem seus leitores. Pedimos a ela que, dessa vez, indicasse seus locais preferidos em sua cidade Araçatuba.

 

O Botânico Hotel Fazenda e SPA é um espaço onde você pode se reunir com os amigos, familiares e colegas de profissão em harmonia e sem agitação. Tem excelente infraestrutura. O local ainda conta com piscinas, SPA com balneário, sauna seca e úmida, campo de futebol, trilha de mountain-bike e muito mais! Para quem deseja relaxar ainda mais, poderá fazer as  terapias manuais de relaxamento e banhos de imersão. Linha toda natural fazendo a junção de óleos essenciais aromaterapia e cromoterapia junto com um ambiente especialmente preparado para acalmar e relaxar



 

Brunoise Bar e restaurante  Comandado por  Stephanie Pinese e pelo marido Alan Marques a casa é conhecida pela culinária diversificada e um ambiente bastante agradável, há quase dois anos o Brunoise Bar e Gastronomia oferece, em Araçatuba, opções de pratos contemporâneos, de culturas diferentes.


 


Empório Roupas & Acessórios esse lugar as mulheres irão amar, o olho vai brilhar, é onde eu me acabo, informa com sorriso no rosto a digital influencer. A Empório tem looks para todos os tipos de ocasião e tudo com o preço maravilhoso. A loja fica em Birigui.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp