07/03/2018 às 15h56min - Atualizada em 07/03/2018 às 15h56min

Octavio Café lança café elaborado totalmente por mulheres

Renato Galvão
Divulgação
Amanhã, 08 de março é o Dia Internacional da Mulher e o tradicional Octavio Café lança especialmente para a época um microlote produzido por 38 mulheres, passando do campo até a cafeteria, reunindo uma acidez de toranja, notas de tangerina caramelizada e cacau.

"Não existe café para homens e café para mulheres. Existe café para apaixonados pela bebida. Donna é um Café Especial em todos os sentidos. Utilizamos no campeonato de barista deste ano e escolhemos o café da produtora Lalá Sodré das Matas de Minas para comemorarmos esse dia. Aqui no Octavio, nós mulheres, somos 50% do número total de colaboradores. E é com muito orgulho que apresentamos este microlote feito por mulheres apaixonadas por café, para todos", explica a barista Martha Grill, responsável pela qualidade dos produtos da rede. 

O microlote catuaí vermelho, será vendido nas cinco lojas do Octavio Café (Faria Lima, Shopping Cidade Jardim, Shopping Eldorado (todas em São Paulo, SP), além das duas unidades no Aeroporto de Viracopos em Campinas, interior paulista, ao custo de R$57.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp