14/02/2018 às 16h47min - Atualizada em 14/02/2018 às 16h47min

Camarote da Garoa estréia em São Paulo com presença do Mister Brasil Bruno Poczinek, do Gavião do Domingo Legal e de vários outros famosos!

Na última sexta-feira (9) ocorreu a estreia do Camarote da Garoa no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. É o primeiro camarote temático de São Paulo e ganhou um grande destaque por toda mídia por homenagear a grande capital em sua decoração. Em um espaço com decoração em 3D que imitava uma estação de metrô , os foliões curtiram vários shows do DJ Claptone, DJ Zeh Pretim, Carol Rios, Salk Music e o Samba de Santa Clara. Entre os famosos que prestigiaram o evento estão o Mister Brasil 2017 Bruno Poczineke e o Lucas Mesquita (Gavião do programa Domingo Legal do SBT) que já chegaram dando entrevista para toda a mídia presente. O Camarote encerrará com chave de ouro com o desfile das campeãs no dia 16 com show de Durval Lelys.
Confiram o camarote também nas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/dagaroa/ Facebook: https://www.facebook.com/CamaroteDaGaroa/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp