08/02/2018 às 14h57min - Atualizada em 08/02/2018 às 14h57min

“Camarote Da Garoa” com elementos 3D e atrações diferenciadas, São Paulo ganha primeiro camarote temático sobre a cidade

O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais pessoas, seja por conta dos blocos de rua, como pelos desfiles e eventos que ocorrem durante esse período. Por conta do sucesso, a capital irá ganhar pela primeira vez um camarote em sua homenagem no carnaval de 2018. A novidade atende pelo nome de DA GAROA, trazendo a temática na cenografia, estrutura e buscando a presença de personalidades paulistanas para reforçar sua sinergia com a capital.

O DA GAROA irá contar com um mezanino com vista privilegiada do palco no Anhembi, além de elementos 3D explorando a temática paulistana, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo. O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será uma experiência totalmente inovadora”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além da empresária, que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos, Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril, Chico Barbuto, responsável por produzir festas como Samba de Santa Clara e Carlos Xavier e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, integram a equipe. Durante o evento, os convidados poderão saborear um cardápio exclusivo assinado pela renomada banqueteira Neka Mena Barreto. Entre as opções que serão servidas estão comidinhas de boteco, ilhas de queijos, canapés e sanduíches, além de café da manhã, sobremesas e bebidas como whisky, vodca, gin e cerveja.

E para animar os foliões, atrações nacionais e internacionais marcam presença como Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. A dupla sertaneja Bruninho e Davi, Samba de Santa Clara, Me Viu Mentiu e Fica Comigo também agitam o espaço. Além das atrações musicais, a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt irá representar São Paulo como musa do DA GAROA.

A arte paulistana também será representada por grandes nomes da cidade como a página Sinta-se Paulistano, que através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo e o coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem. Os famosos lambe-lambe também estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta.

Marcas consagradas farão ações de marketing e patrocínio durante o evento. A Frooty, líder em produção de Açaí, terá freezers com açaí individual com granola além do lançamento dos smoothies, já os sucos Dona Elza, serão utilizados para composição de drinks nos bares. Água Levity, Café Prima Qualitá e Paco Rabane também marcam presença.

Sobre o Camarote Da Garoa

Com a proposta de ser um novo segmento no mercado de eventos, o Camarote da Garoa foi desenvolvido pelos empresários Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia em 3 dias de evento. Com uma estrutura exclusiva, irá contar com um mezanino com vista privilegiada do palco, além de elementos 3D explorando a temática paulistana, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo. O investimento total foi de R$ 5 milhões. O camarote irá contar com diversas atrações nacionais e internacionais que irão agitar os foliões como Durval Lelys, vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil.

Ingressos e informações

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site do da GAROA: http://www.camarotedagaroa.com.br. Os preços variam de acordo com o lote e a categoria selecionada.

 

Confiram o camarote também nas redes sociais: 

Instagram: https://www.instagram.com/dagaroa/

Facebook: https://www.facebook.com/CamaroteDaGaroa/

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp