10/01/2018 às 19h18min - Atualizada em 10/01/2018 às 19h18min

CABELOS DE DIVA SÃO POSSÍVEIS TAMBÉM DEBAIXO DO SOL!

Linha BB Cream Excellence oferece 15 benefícios e alta proteção para o tratamento dos fios no verão

Assessoria de Imprensa
Priscilla Silvestre
Os cuidados com o cabelo fazem parte da rotina de toda mulher, mas no verão os tratamentos devem ser redobrados, principalmente por causa dos danos causados aos fios devido à exposição ao sol, piscina e água do mar.
 
Para manter os cabelos fortes, protegidos, hidratados e com brilho, a Lacan Cosméticos desenvolveu a linha de produtos BB Cream Excellence, que  possui 15 benefícios os quais prometem garantir um tratamento capilar da raiz até as pontas, proporcionando força, hidratação, nutrição e proteção intensa.

Isso, além de devolver a elasticidade natural dos fios e auxiliando no crescimento.
 
Adeus ao frizz mesmo no calor!

Ter as madeixas nutridas é sinal de alinhamento e sem aqueles “arrepiados”. Ou seja, vale a pena desprender de um tempinho a mais para cuidar dos cabelos em qualquer época do ano.

Todos os produtos foram desenvolvidos com os ativos D-Pantenol, Vitamina A, Filtro Solar, Sericina e óleo de semente de uva, ativo que hidrata, deixa os cabelos com brilho, maciez, nutrição e força.
 
A linha conta com o Shampoo Fortificante BB Cream Excellence, onde a sua fórmula possui reparação profunda que atua reconstruindo a fibra capilar.
 
Já a Máscara fortalecedora BB Cream Excellence repõe as proteínas, deixando os fios mais encorpados e com maciez intensa, enquanto o Condicionador Hidratante BB Cream Excellence possui ação desembaraçante e sela as cutículas.
 
Para finalizar, o Leave In Proteção Térmica BB Cream Excellence finaliza o tratamento com sua função termoativa. Ele pode ser aplicado nos cabelos úmidos, protegendo os fios do calor do secador, da chapinha, babyliss e dos danos causados pelos raios solares.
 
Gostou da dica? Corra lá no site deles para saber mais!
 
Serviço:

Lacan - www.lacan.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp