26/12/2017 às 11h49min - Atualizada em 26/12/2017 às 11h49min

Integrantes da banda Magnólia aproveitam as férias para compor.

Eles não param, acabaram de lançar seu segundo e autointitulado álbum “Magnólia” e já estão pensando no próximo trabalho

Foto: Zanelli Caldas
Fe Machado (voz), Beto (guitarra), Rick (guitarra e baixo) e JC (bateria), estão a todo vapor planejando o terceiro álbum da banda. O próximo trabalho ainda não tem data de lançamento. 
Durante o primeiro semestre de 2018 a banda deve continuar divulgando o cd recém lançado, e voltam a fazer show por todo o Brasil.
 
De Santa Catarina, a Magnólia vem conquistando seu espaço no cenário musical. Desde 2014 a banda vem buscando novas referências e incrementando suas composições, mesclando elementos eletrônicos e rock moderno.
Em 2015 foi lançado o primeiro disco “Fragmento”, que arrebatou grande público na capital catarinense e boas críticas da mídia especializada.
Em pouco tempo de estrada, a banda já concorreu ao “Prêmio de Música Catarinense” na categoria “Melhor Clipe” com “Cizânia” e "Entropia". Em  2017 dividiram o palco com “O Rappa” na “Festa do Pinhão” e foram indicados ao “Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor banda.
 
Sobre o novo CD:
Confira os vídeos sobre cada faixa do álbum com a explicação e visão dos integrantes da banda.
https://www.youtube.com/watch?v=1k-9IIgtESE&list=PLxl-G0__sarYew3wMnKPSzL7cE8S7mftB
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp