09/08/2013 às 11h19min - Atualizada em 09/08/2013 às 11h19min

Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

Loja de doces é uma das mais elegantes de São Paulo

Renato Galvão

O elegante ateliê Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze, é uma bela opção em doces finos, especialmente biscoitos irresistíveis e saborosos. Trata-se de um novo método de produção de doces nobres, com o toque de receita familiar, oriunda da Itália.

A casa é extremamente confortável, e os clientes podem saborear um delicioso café da tradicional marca Illy, que combina e muito com o menu oferecido no ateliê.

Ingredientes como o chocolate belga, o pistache italiano de Bronte, na Sicília e as avelãs de Piemonte, também na Itália – podem ser curtidos, em um biscoito com massa suave.

Vale a pena conhecer a linha gourmet, exclusividade da loja, com biscoitos de pistache, avelã, amêndoa e gianduia. Todos não possuem farinha de trigo em seu preparo, deixando-os mais macio e leve.

Outra delícia é o triple chocolate cookie, feito com chocolate belga, com gotas de meio amargo e branco. Já o cookie de chocolate com nozes, é elaborado com o belga e nozes picadas.

A novidade para a época mais fria do ano é o biscoito de chocolate belga meio amargo, com licor de laranja e laranja cristalizada. Com sabor e aroma inigualável, além da massa macia, o doce do chocolate se mistura ao cítrico da laranja. A fruta cristalizada é preparada no próprio ateliê, de forma artesanal.

Durante todo o inverno o biscoito estará no cardápio da casa, custando R$2,20 a unidade e R$13 - 100 gramas.

Serviço:
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1.728, Jardim Paulista, São Paulo, SP
Tel. (11) 3384-5818 - www.lubonometti.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp