30/11/2017 às 11h54min - Atualizada em 30/11/2017 às 11h54min

Camisetas de corrida estão cada vez mais bonitas

Difícil escolher a de maior beleza

Renato Galvão
Renato Galvão
Que a corrida de rua é um esporte já amado pelo brasileiro, com provas em praticamente todos os finais de semana e feriados, não é novidade, e fora os percursos peculiar de cada prova, seja dentro de shopping, parque, passando por viadutos, pontes, vias famosas, centros históricos entre outros, fora também a superação e os desafios de cada corredor, as camisetas de cada prova, se tornaram verdadeiras atrações. 
 
Desafio alguém se inscrever em uma prova agora e na hora de escolher o tamanho da camiseta, encontrar alguma com uma estampa feia. Não encontrará, pois todas são belas, confortáveis, elaboradas especialmente para a prática esportiva, com cores vibrantes, ou em duas cores que se harmonizam. Tamanhos? Variados! Na maioria das corridas, o atleta pode pedir PP, P, M, G, XG e até modelagem baby look. 
 
Lembrando que sou favorável a todos os atletas usarem a camiseta da prova, pois é muito mais bonito de se ver, fica algo uniforme, realmente organizado. Abaixo, algumas camisetas minhas, que considero lindas, lembrando que há várias outras. Tenho ou não razão?
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp