08/11/2017 às 19h37min - Atualizada em 08/11/2017 às 19h37min

WORKSHOP "IN LOVE WEDDING, EM SP, TEM FOCO NO CONCEITO DESCOLADO COM UM QUÊ DE TRADICIONAL

Bate-papo de noiva para noiva, aulas de maquiagem e brindes são algumas das opções encontradas no evento

Priscilla Silvestre
Galeria dos Eventos/Divulgação
O “In Love Wedding”, workshop voltado para noivas e noivos, acontece dia 15 de novembro, no Shopping D, das 12h às 20h.

Além dos visitantes buscarem em um só lugar produtos e serviços para o casamento, a otimização do tempo e as oportunidades de descontos nos fechamentos dos negócios, a tarde promete ser mais do que prazerosa.

Glau Lima, organizadora e diretora da Galeria dos Eventos, ressalta que os casais buscam esses eventos para obterem atendimentos personalizados, tirarem dúvidas e terem momentos de descontração.

“Estamos lidando com um público mais descolado, que tem a internet para pesquisar e muitas vezes já tem em mente o que quer. E as atrações fazem toda a diferença, porque além de ajudar no planejamento do casório, as pessoas ainda podem usufruir de entretenimentos que vão além disso”.


Curso de maquiagem, bate-papo de noivas, desfiles e muito mais!


                      
Glau Lima, organizadora do In Love Wedding

Glau Lima, organizadora do In Love Wedding

                                                                         Glau Lima, organizadora do In Love Wedding

Para deixar o In Love Wedding mais atraente, a programação conta com aula de automaquiagem, comandada por Silvia Morais (GM Especialidades), bate-papo de noiva para noiva, com a blogueira Priscila Pintenho, do Aspirante a Noiva e expert no estilo DIY, desfile de vestidos, sorteios, brindes, descontos e apresentações surpresas.

“Que mulher não gosta de saber sobre tendências de maquiagem, independentemente de ser noiva ou não? É essa a nossa ideia: fazer com que as pessoas tenham momentos únicos em um workshop que vai além da exposição de produtos e serviços”, explica Glau.

O objetivo da conversa da blogueira Priscila é fazer um típico “clube das amigas”, em que serão dadas dicas, o famoso DIY (Do It Yourself/ Faça Você Mesmo), sugestões para driblar as tensões dessa fase e como se programar para que os preparativos do “dia do sim” sejam realizados de maneira agradável.

Silvia Morais, da GM Especialidades, ministrará o curso de automaquiagem

Silvia Morais, da GM Especialidades, ministrará o curso de automaquiagem

“Nossa proposta é a de oferecer conceitos e princípios que tornem esse período maravilhoso da vida do casal algo mais leve e alegre. Afinal, o casamento é uma situação exclusiva e que envolve muitos sonhos, então, nós queremos fazer com que tudo fique ainda mais inigualável”, ressalta a organizadora.

Entre os serviços e produtos expostos no workshop estão foto e vídeo, cabine fotográfica inflável, assessoria de casamento e/ou do dia, buffet, produtos personalizados, decoração, vestidos de noiva e tudo o que é necessário para deixar a subida ao altar ainda mais especial.                                                                      


Serviço:
 
Workshop In Love Wedding
Dia 15/11/2017, das 12h às 20h.
Shopping D – Piso Térreo/ Espaço Noivas & Cia - Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Santana
Informações: (11) 99023-3030 ou [email protected]
ENTRADA FRANCA
Curta a FAN PAGE para saber as novidades até o dia do evento: IN LOVE WEDDING


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp