19/10/2017 às 22h57min - Atualizada em 19/10/2017 às 22h57min

QUAIS PENTEADOS VÃO FAZER LITERALMENTE A CABEÇA DAS NOIVAS EM 2018?

O hair stylist Roberto Hair conta tudo que estará em alta para quem vai se casar no ano que vem

Priscilla Silvestre
Tumblr e Divulgação
Toda noiva quer subir ao altar deslumbrante, com um visual digno de uma princesa. E o penteado é um dos principais itens para que o look seja o mais glamoroso possível.

Vale ressaltar que a harmonia está sempre entre o estilo do vestido com a maquiagem e os cabelos, pois é esse equilíbrio que faz com que o resultado seja impecável. Então, depois de escolher o modelo que irá vestir, é hora de analisar como serão trabalhadas as madeixas.

O hair stylist Roberto Hair ressalta que uma das maiores tendências para o final desse ano e 2018 são os penteados cascatas. “Eles são ideais para as mulheres que têm cabelões. Pode ser feito no cabelo todo ou semi-preso, com tranças embutidas, topete mais ou menos exuberante e o efeito é incrível”.

O profissional também adverte que assim como a noiva irá fazer a prova e o teste do penteado com antecedência, ela precisa cuidar dos fios ainda mais intensamente nesse período, sejam com hidratações ou outros procedimentos para dar maleabilidade e viscosidade aos cabelos.

“Mechas e demais químicas também precisam ser feitas em um tempo hábil, que varia de acordo com cada uma, para que a cor esteja perfeita no dia do casamento, assim como os fios nutridos”, explica.

 

O clássico com um toque único


Ainda que muitas prefiram os visuais mais tradicionais, o hair stylist lembra que é possível dar um “quê” único em cada um dos penteados, ressaltando a personalidade da noiva. “Os coques são as grandes vedetes de quem prefere o clássico, mas tranças mais baixas prometem ser sucesso garantido nos próximos meses”, destaca.

E as noivas que não gostam dos fios presos podem comemorar: cabelos soltos vêm com tudo na moda dos penteados.

“Não importa se é loira, morena, ruiva, oriental ou mulata, as mulheres que quiserem ‘dizer sim’ com as madeixas soltas não cometerão gafe. Está liberado! Eu indico o uso de babyliss ou acessórios que fujam do visual utilizado normalmente, porque é uma ocasião especial e merece um toque a mais. E isso vale para cachos, tiaras brilhantes, de flores naturais ou o que a noiva desejar. É ela quem precisa se sentir linda”, finaliza.




Serviço:

Roberto Hair - www.facebook.com/roberto.hair.31


 

Confira mais looks para se inspirar!

 















 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp