20/09/2017 às 10h00min - Atualizada em 20/09/2017 às 10h00min

Eva Andressa fala sobre seu amor com a cadelinha Crystal: "Minha filha de quatro patas"

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook, adora mostrar para os seus mais de 10,5 milhões de fãs na rede social a sua cadelinha Crystal.
 
"Ela é da raça yorkshire e tem dois anos e meio. Sempre gostei muito de animais e quando criança tive vários: cachorro, gato, coelho, passarinho... Devido à correria, viagens, tinha receio de ter um bichinho e deixá-lo sozinho, mas queria muito. Até que estava passando por uma fase bem turbulenta na minha vida e vi que era hora de ter um animalzinho. Andei pesquisando e muitos diziam que yorkshire é super espertinho é muito carinhoso. Aí resolvi comprar uma menininha (risos). Ela é minha companheira, um grude, mimada e dengosa. Digo que é minha filha de quatro patas. Quando viajo, minha mãe cuida dela, que também ama cachorro", conta, toda orgulhosa, a "Musa Fitness".
 
Pioneira desse mundo fit na internet, Eva Andressa fez questão de ressaltar que, mesmo sonhando em ser famosa desde criança, não imaginava que alcançaria o sucesso que tem hoje. Todo o reconhecimento veio, no entanto, de um árduo e cansativo trabalho. E com a fama veio a mudança de vida. Hoje, em qualquer lugar que vá, a morena recebe carinho e apoio dos fãs, que vão desde senhoras e senhores até crianças.
 
Com todo esse sucesso, ela explica o seu diferencial das outras musas. "Sou 'diferente' das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas", exalta a modelo que gosta que as pessoas lembrem que ela foi atleta: “Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp