23/07/2017 às 03h12min - Atualizada em 23/07/2017 às 03h12min

Sweet Hair inaugura projeto revolucionário voltado ao marketing multinível!

Na última sexta-feira, Paulo Kazaks, presidente fundador da Sweet Hair, inaugurou sua própria fábrica de cosméticos apelidada carinhosamente de "Fábrica de Sonhos" e lançou novo projeto de trabalho voltado ao marketing multinível.

Muito mais do que uma empresa de cosméticos, a Sweet, com mais de seis anos de existência, presente em mais de 55 países, já é conhecida por ser pioneira em tudo o que faz, buscando sempre inovar nas estratégias de vendas e no uso de tecnologias em seus produtos.

Ao longo dos anos, a Sweet criou produtos que tornaram o dia a dia do profissional e seus clientes ainda mais prático e seguro e com a "Fábrica de Sonhos" levou ao mercado da beleza produtos inovadores: o primeiro shampoo demaquilante, o primeiro shampoo em pó, O PRIMEIRO SHAMPOO QUE ALISA NO MUNDO, entre outros. São mais de 100 produtos em linha que conquistaram o mundo!

A Sweet Hair já foi vencedora de vários Prêmios consagrados entre eles o Galeria de Innovación com the first na Europa, o ABIHPEC Beleza Basil com the first e pela LIDE Grupo de Lideres Empresariais como Empresa Empreendedora na Indústria em 2016.

Na última sexta-feira, 21 de Julho, no mega evento "O Grande Vôo" que contou com a presença de mais de 1200 lideres vindos de diversos estados e países, além da presença de celebridades como Paulo Dalagnoli (Globo) e Lucas Mesquita (Gavião do SBT), na presença de toda imprensa e com transmissão simultânea para os mais de 55 países, a marca, sempre com visão no futuro, apresentou seu novo projeto que contempla um modelo inteligente de distribuição que vai revolucionar o marketing multinível e conectar ainda mais pessoas com uma oportunidade de plano de negócios e com inúmeros benefícios e vantagens a todos.

A Sweet também na ocasião apresentou a todos a parceria junto ao Sindicato Pró-Beleza, fundado em 1932, que está certificando todo o projeto dando total credibilidade e transparência ao setor.

Durante o evento foi apresentado aos presentes o INSTITUTO SWEET, através do presidente do instituto Márcio Michelasi, que é uma academia multidisciplinar, reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza. Tem como objetivo principal a formação de gestores e profissionais de beleza, em suas várias concepções de empreendedorismo, gestão, marketing de relacionamento, arte-educação e educação social e complementar, inclusive na interdependência das disciplinas de moda e estética. Atua também na difusão de modelos e práticas de negócios sustentáveis ao segmento de comércio, serviços e negócios de beleza, inclusive atuando na forma de franchising de salões-escolas.

O que você está buscando? Renda extra? Bem estar? Plano de Carreira? Segurança Financeira? Conheça mais sobre as oportunidades que a Sweet pode te oferecer acessando http://sweethair.com.br/

Confira abaixo algumas fotos do evento:

 

 

Fonte: Thiago Michelasi

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp