21/06/2017 às 03h02min - Atualizada em 21/06/2017 às 03h02min

Em noite de gala, Adela Villas Boas festeja 25 anos da Premiação ‘Mulher do Ano’

A Premiação aconteceu no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu em clima de gala a Premiação “Mulher do Ano” e “Homem do Ano”, a qual foi realizada no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, situado no bairro Jd. Europa na capital paulistana.

Organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil, o evento é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Entre os premiados estavam a apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista, Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, o ator Francisco Carvalho, que esteve recentemente no ar na novela ‘Velho Chico’ transmitida na Rede Globo.
 
Outros destaques da noite ficaram por conta da Dra. Giselle BarrosMarta Livia Suplicy, Erica Paes – Prepadora da atriz Paolla Oliveira, Silvana Avellar – chef de cozinha, a empresária Janaina MiottoOvadia Saadia – Presidente da Federação Brasileira de Colunistas, Carlos Santos – Presidente Granditer e do PTB Afro, Roberto Restum e Adriana Restum - Presidentes da Planet Girls, Alexandre Garzoti, entre outros ilustres convidados que abrilhantaram a noite.

O evento está na 25ª edição para a premiação do “Mulher do Ano” e na 18ª edição para a premiação do “Homem do Ano”, onde reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social.Os homenageados e seus convidados foram recepcionados com muito requinte em um saboroso coquetel, onde puderam degustar inclusive da novidade de uma Paella de frutas com cacau e muito chocolate.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Adela Villas Boas e atriz Patricia Naves

Adela Villas Boas e atriz Patricia Naves


Adela Villas Boas e atriz Patricia Naves
Foto Jose Domingos

Foto Jose Domingos


Adela Villas Boas com convidados Premiados - Crédito da Foto: Jose Domingos

Roberto Restum e Adriana Restum - Presidentes da Planet Girls - Crédito da Foto: Jose Domingos

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp