19/06/2017 às 10h30min - Atualizada em 19/06/2017 às 10h30min

Renata Spallicci relata em livro como término de noivado traumático mudou sua vida

Em livro lançado recentemente chamado "Do sonho à Realização", a campeã fitness do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) e Diretora Executiva da Apsen Farmacêutica, Renata Spallicci, detalha em um capítulo como o término de um noivado traumático a ajudou a criar coragem de lutar pelos seus sonhos e começar seu blog.
 
"Ele acabava me colocando assim, bastante defeitos, queria que fosse completamente diferente do que sou e por gostar bastante dele eu tentava me adapatar para fazer dar certo. Isso me fazia aceitar ser diferente do que minha personalidade impõe. Por isso nos separamos, mas depois voltamos com o discurso que tudo seria diferente, que ele tinha mudado", conta a empresária.
 
"Um dos meus sonhos sempre foi conhecer Paris, então fizemos uma viagem pela Europa e, aos pés da Torre Eiffel, ele me pediu em noivado. Foi mágico. Por já ter vivido um casamento infeliz, divorciada há anos, pensei que ali, naquele momento, tudo de ruim tinha acabado. Estava otimista. Mas logo após voltarmos dessa viagem maravilhosa, fiz uma cirurgia no nariz, porque, além de incomodar o jeito que ele era, também servia como uma 'preparação para o casório'. Quando recebi alta do hospital, estava toda roxa e inchada, e, ao colocar os pés em casa, ele [ex-noivo] terminou comigo. Então foi uma fase super difícil e uma recuperação bem demorada e complicada", revela Renata.
 
Depois de uma péssima fase, em que a própria campeã fitness definiu como "fundo do poço”, Renata afirma que o término foi o ponto inicial para uma reviravolta completa em sua vida. "Decidi nunca mais abrir mão da minha autenticidade, da minha personalidade, e foi logo na sequência do nosso término que decidi criar meu site. Claro que eu já queria antes, mas como teria uma exposição pública, com ele [ex-noivo] não seria possível. Também foi uma maneira de canalizar minha tristeza para algo positivo, algo construtivo. Foi assim que começou e não me arrependo de nenhum momento", finaliza a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp