01/06/2017 às 12h41min - Atualizada em 01/06/2017 às 12h41min

Jaguariúna Rodeo Festival será aberto com Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

Compre já seu ingresso

Renato Galvão
Rosa Marcondes
E a edição 29 do Jaguariúna Rodeo Festival, ocorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro de 2.017, com shows iniciais de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.

Além das duplas, o dia 15 de setembro ainda reserva a presença da dj Samhara e todo seu repertório de música eletrônica.

"Estamos muito felizes com a nossa estreia no Jaguariúna Rodeo Festival, para nós vai ser uma honra participar desse evento tão importante. Vamos preparar um repertório bem animado, o melhor possível para fazer uma noite inesquecível e todos saírem do show satisfeitos e com a energia lá em cima", diz Cristiano.

“Estar em Jaguariúna mais um ano é um presente pra gente, queremos que seja uma noite de muitas alegrias e vamos levar os nossos maiores sucessos ao público da cidade e região”, ressalta Henrique.

No dia 16, as atrações serão: Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, além de Gustavo Mioto. Já o dia 22 terá Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. 

Para comprar ingressos, basta acessar o site www.totalacesso.com - e escolher a opção desejada, com valores entre R$30 e R$299 ou o passaporte, válido por quatro dias. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp