08/04/2017 às 21h25min - Atualizada em 08/04/2017 às 21h25min

Beautycare Brazil garante US$14,4 milhões em negócios durante a in-cosmetics global 2.017

Feira mostra-se poderosa para as empresas nacionais

Renato Galvão
Divulgação
E as Empresas Brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), estiveram na última in-cosmetics global, ocorrida no início de abril em Londres, capital inglesa, através do projeto setorial Beautycare Brazil, realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
 
Os participantes brasileiros somaram mais de 1,3 mil contatos comerciais, sendo 983 novos compradores ou futuros parceiros da Europa e Ásia - com a previsão de alcance em US$14,4 milhões em negócios, no próximo ano, crescimento 48% acima em relação ano ano passado. 
 
"Em três dias de evento, os expositores ficaram satisfeitos com o resultado acima do esperado e com a qualidade dos visitantes, que rendeu a possibilidade de concretizar novos projetos de desenvolvimento de produtos e inovações para a indústria de HPPC", comenta Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil. 
 
Em 2.018, ocorrerá a edição em Amsterdã, capital holandesa - e os executivos de grandes empresas como a Allergisa, Assessa, Citróleo e Plantus já confirmaram a presença das organizações.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp