04/10/2016 às 11h29min - Atualizada em 04/10/2016 às 11h29min

Alberto Cesar Otazú sobe no pódio durante estreias

Mais um show de pilotagem

Renato Galvão
Emerson Santos e Sandro Silveira
E o piloto Alberto Cesar Otazú (Braspress/HTPro Nutrition/Lapizta/Pilotech), durante esse fim de semana, terminou em segundo em sua estreia no KVR - Kart Vintage Races e consegui a volta mais rápida do F-Kart - no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. 
 
"Fiquei orgulhoso em conquistar um pódio logo na estreia da BraClean como nova apoiadora. E contente em levar para casa um troféu de segundo lugar e a marca de melhor volta, em duas corridas seguidas neste domingo (02), em circuitos e condições de pista muito diferentes", comentou Otazú. 
 
"Os meus oponentes tinham karts com motores um pouco melhores, mas o meu estava bom de chão e eu era mais regular do que eles. Por isso cheguei a abrir um segundo de vantagem. Só que alcancei os retardatários no meio do circuito e eles chegaram em mim e já me passaram no final da reta. Por muito pouco eu não venci na minha estreia na KVR, mas corrida é assim. Fiquei contente com o resultado e com o meu desempenho", afirmou o piloto que possui o apoio também de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill. 
 
"Foi uma corrida em que tive que ser bem rápido, em condições adversas. Foi uma excelente experiência, pois passei muita gente e a cada curva era uma surpresa com a mudança de intensidade da garoa. Pena que recebi muitos toques no final, pois eu estava determinado a brigar pela vitória", contou o piloto, após a prova F-Kart, vencida por Daniel Amaro.
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »