22/08/2016 às 00h24min - Atualizada em 22/08/2016 às 00h24min

Cantina Palestra será inaugurada agora em outubro

Em contagem regressiva

Renato Galvão
Santo Traco

E a Cantina Palestra, será inaugurada no próximo outubro, em frente ao Allianz Parque, a arena palmeirense, situada na zona oeste de São Paulo.

Trata-se da primeira unidade da Cantina Palestra, que trabalhará com o sistema de franquias. O primeiro endereço, em frente ao estádio do Palmeiras, é o da antiga Casa do Eletricista, que faz parte do complexo Casa das Caldeiras, sendo um imóvel dos anos 1.920, oriundo do período industrial da região com as Indústrias Reunidas Francisco Matarazzo, que foi o maior grupo empresarial do país nos anos 1.930.

Tombada em 1.986 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Arquitetônico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat) - a casa, com 350 metros quadrados internamente, conta com 3 mil metros de setor externo, detalhando um ambiente com a história do Palmeiras.

Almoços e jantares serão servidos todos os dias, com destaque para as massas, pizzas, risotos, lanches, petiscos e cardápio kids - além de uma programação voltada ao torcedor palmeirense, com horários especiais em dias de jogo da equipe.

"A sede da primeira Cantina Palestra não poderia ser em um lugar melhor, tanto por ser vizinha ao Allianz Parque quanto por sua simbologia, alinhada às tradições do clube. Um marco importante na expansão das linhas de licenciamento do Palmeiras, que aumentará a presença da marca no dia a dia do torcedor e ajudará a trazer mais receitas para o futebol", destaca Roberto Trinas, chief marketing officer do Palmeiras.

O projeto tem curadoria de Mauro Beting, ambientação de Jair de Souza e parceria da Sportfood. O novo endereço da família palmeirense, será na Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, na Barra Funda. Para saber mais sobre as franquias, acesse o site www.sportfood.com.br ou mande um e-mail para [email protected] 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp