16/07/2016 às 22h10min - Atualizada em 16/07/2016 às 22h10min

Wine Logistics Solutions chega ao Brasil

Uma plataforma especial ao mundo dos vinhos

Renato Galvão
Renato Galvão

A Rangel, detentora da Wine Logistics Solutions, especializada em soluções logísticas mundiais e líder de mercado em Portugal, anunciou sua chegada ao Brasil na última quarta-feira (13), no Consulado Geral de Portugal de São Paulo, zona oeste da capital paulista.

A empresa veio para atender a demanda do setor vinícola, oferecendo armazenagem para vinhos e espumantes, com as normais fiscais, perante a estância aduaneira e o transporte internacional, com capacidade para 20 mil paletts. 

O Brasil é a grande aposta da empresa, já que a Rangel conta com pontos fixos no país, com uma grande quantidade de vinhos portugueses exportados. 

"A nossa solução aproxima os produtores dos importadores e a nossa armazenagem é a ideal para produtores que exportam os seus vinhos, colocando o produto de forma fácil a agregada para o importador. Além disso, facilitamos todo o processo administrativo tanto nas questões legais como nos transportes, beneficiando em trabalhar com um operador logístico com abrangência internacional, que independentemente do volume a transportar, poderá consolidar tudo num só transporte", acrescenta Nuno Rangel, CEO e vice-presidente da Rangel.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp