12/07/2016 às 01h16min - Atualizada em 12/07/2016 às 01h16min

Samsung lança o Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos

Alta tecnologia em clima olímpico

Renato Galvão
Divulgação

A Samsung Electronics Co., Ltd., acaba de lançar o Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos, visando as Olimpíadas que em breve começará no Rio de Janeiro, aqui no Brasil.

Além do smartphone a empresa também mostrou o aplicativo Rio 2.016, e toda a campanha da organização com os jogos. 

A Samsung irá entregar 12.500 Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos e Gear IconX a todos os esportistas olímpicos do Rio 2.016. 

Os cinco anéis olímpicos estão no aparelho de forma moderna e elegante, na interface e nos botões home e de bloqueio. 

"O esporte reforça a jornada individual incansável, e os Jogos Olímpicos são a celebração global máxima da união e progresso dos atletas, países e fãs de todo o mundo que juntos se unem'", disse Younghee Lee, vice-presidente executiva de marketing global da divisão de dispositivos móveis da Samsung Electronics. "A Samsung admira o espírito dos atletas olímpicos e os fãs em todo o mundo que continuamente desafiam seus limites", conclui a executiva. 

"A tecnologia da Samsung ajuda na interação com os fãs, em especial os jovens, de todo o mundo. O COI é grato por essa parceria no fornecimento do Samsung Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos aos atletas que vão competir no Rio de Janeiro. Isso permitirá que eles se conectem com seus amigos, família e fãs, além de compartilharem suas incríveis experiências nos Jogos Olímpicos. Com o apoio da Samsung, estamos ansiosos para inspirar as pessoas em toda parte com os valores olímpicos, a experiência única dos Jogos Olímpicos e o poder do esporte", disse o presidente do COI, Thomas Bach. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp