12/06/2016 às 00h18min - Atualizada em 12/06/2016 às 00h18min

ABIHPEC qualifica fornecedores do ano

Honraria para as empresas

Renato Galvão
Divulgação

Na última quarta-feira (08), a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), organizou  na sede da FIESP em São Paulo, a entrega do selo de qualificação para 33 organizações que participaram do nono Programa de Qualificação de Fornecedores, tendo a Bandeirante Brazmo, especializada em ativos químicos, reconhecida como empresa Fornecedora do Ano. 

"Para nós é uma imensa satisfação ser reconhecida por nossos clientes e parceiros e por uma entidade tão importante como a ABIHPEC que é respeitada dentro e fora do país", afirma Fabricia Souza, coordenadora de marketing da Bandeirante Brazmo.

"Nosso setor tem enorme capacidade de se recuperar e não é à toa que temos tantos fornecedores qualificados este ano", garante João Carlos Basílio, presidente executivo da ABIHPEC.

Adhespack, Box Print, Grossplast, Kingraf, Qualipac, Sigmaplasth e Wheaton - foram as empresas qualificadas no segmento de embalagens.

FAV 105, Firmenich, Givaudan, Robertet e Symrise - foram as vencedoras do ramo de fragrâncias. 

Já o setor se serviços, teve como qualificadas, as empresas Allergisa, Ativa Logística, Avisa e Medcin.

Finalizando, o segmento de ingredientes reuniu a Aqia, Ashland, Assessa, Bandeirante Brazmo, Basf, Brenntag, Chemyunion, Colormix, Cosmotec, Evonik, Focus Química, Oxíteno, Pic Química, Sarfam, Solabia, Univar e VM7.

"O crescimento do Programa de Qualificação de Fornecedores 2.016 superou nossas expectativas e expandiu 32% em participação de empresas em relação ao ano anterior. Em 2.017 queremos ampliar ainda mais este cenário", conclui o presidente Basílio. 

Saiba tudo sobre a ABIHPEC, no site www.abihpec.org.br, lembrando que a partir de segunda-feira (13), as inscrições para o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2.016, já estarão abertas.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »