17/05/2016 às 11h12min - Atualizada em 17/05/2016 às 11h12min

Organizadores e donos dos bares vibram com o sucesso da 5ª edição paulistana do Comida di Buteco

Simplesmente um sucesso

Renato Galvão
Divulgação

Nesse domingo (15), encerrou-se as votações que irão eleger no próximo dia 24, em São Paulo, o melhor boteco de São Paulo. 

"Neste quinto ano do Comida di Buteco em São Paulo, nossas expectativas eram as melhores possíveis - e foram totalmente confirmadas. Tivemos um aumento significativo de público e faturamento nos botecos participantes e agora começa a fase de maior ansiedade do evento: conhecer os vencedores. É importante ressaltar que o concurso tem cumprido cada vez mais a sua missão: ser uma plataforma de transformação de vidas em todas as regiões do país onde está presente", afirma Flavia Rocha, uma das organizadoras do evento.

Ao todo, 49 bares participaram da ação na capital paulista, e efeitos positivos foram sentidos, como garante Neide Barbosa, que gerencia com o marido o Bar Casa Galliano, em Moema. "O movimento aumentou em 30% e o faturamento, 40%. Tivemos todo o suporte necessário para um concurso dessa importância por parte da direção do evento", finaliza.

Campeão em 2.015, o Bar do Justo, através de seu proprietário Valton Francisco Ribeiro (Valtinho), só tem a comemorar devido o sucesso do kit devaneio, petisco que rendeu quase 3 mil unidades comercializadas, durante os 30 dias de evento - além de faturamento e presença do público superior à 45%.

O Bar do Xandão, campeão em 2.014, também teve aumento em seu faturamento e fluxo de clientes, em torno de 50%, de acordo com José Alexandre Trama. 

Todas as novidades sobre o Comida di Buteco, podem ser acessadas pelo site www.comidadibuteco.com.br.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp