Na última terça-feira (10), a importadora Cantu, em sua sede paulistana, na Vila Hamburguesa, promoveu a terceira edição do Cantu Day, com seus principais rótulos de grandes países produtores, como Uruguai, Argentina, Portugal, Itália, África do Sul e Estados Unidos.
Entre os vinhos destaque para o Herdade de São Miguel, Blason de Bourgogne, Deinhard e Queulat. Já entre as cervejas, a qualidade Insana novamente encantou, em combinações fantásticas com café e pinhão, além do lançamento da saborosa Singha, oriunda da Tailândia.
Na ocasião também foi lançado o Clube Seleção do Sommelier Cantu, algo pioneiro no Brasil, com sugestões exclusivas de produtos da importadora.
O objetivo é criar clubes de vinhos nos empórios e adegas preferidos dos clientes em todo o país. A Cantu, entra com sua expertise, através de seus sommeliers e enólogos, incentivando a aquisição no comércio local e o relacionamento do lojista com seu consumidor.
"Teremos um site especial para o clube, vídeos com harmonização e até uma newsletter para que o lojista possa promover o clube entre seus clientes", garante Manuel Luz, diretor de wine intelligence da Cantu. "Nosso objetivo com o clube é gerar recorrência para nossos parceiros, fidelizando seus clientes no ponto de venda", finaliza o executivo.