16/05/2024 às 00h05min - Atualizada em 16/05/2024 às 00h03min

Grupo Petrópolis mostra muitas novidades na APAS 2024

Renato Galvão
Renato Galvão
O Grupo Petrópolis, está na APAS 2024, que ocorre essa semana em São Paulo, mostando todas suas novidades. A empresa que é a maior cervejaria com capital 100% inicial, destaca especialmente a nova linha de refrigerantes TikTok, elaborado em parceria com a empresa Por Natureza, visando o público mais jovem (geração Z), podendo ser encontado nos sabores cola, frutas amarelas e frutas vermelhas.

Outro acontecimento é a nova identidade visual da linha Cabaré (cerveja e ices), rejuvenescendo a marca, utlizando cores que passam a sensação de frescor e tradição. A linha ice, conta com os sabores tangerina, frutas vermelhas, limão e frutas amarelas. A cerveja com o belo rótulo verde e as premiadas cachaças Cabaré reafirmam a preocupação da imagem e qualidade da empresa perante o consumidor.

"Para nós, este rebranding da marca representa um marco significativo. Queremos incentivar os consumidores a continuarem buscando experiências premium, enquanto valorizam a tradição e qualidade de nossos produtos", afirma Bruna Alonso, gerente de marcas premium do Grupo Petrópolis.

Outra novidade mostrada na feira da APAS, é a volta da Itaipava Premium, que foi lançada em 2007 e retorna com a mesma receita do mestre cervejeiro Roland Reis (1942-2020), destacando nas latas e garrafas o selo comemorativo de 30 anos da marca Itaipava.

"É com alegria que anunciamos o retorno de Itaipava Premium, uma cerveja de altíssima qualidade que conquistou os paladares mais exigentes. A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade. O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos", 
destaca Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.

"Essa é uma das receitas mais perfeitas que o mestre Roland Reis criou para nós: uma cerveja que possui uma cor dourada, espuma cremosa e suavidade, sem deixar de ter harmonia entre o lúpulo e o malte, resultado de uma maturação prolongada, um processo que cada vez menos se vê na filosofia das grandes cervejarias", explica Diego Gomes, mestre cervejeiro e diretor industrial do Grupo Petrópolis.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp