03/05/2016 às 21h54min - Atualizada em 03/05/2016 às 21h54min

Alberto Cezar Otazú, retorna às pistas e vence em seu retorno ao Campeonato Master de Kart

Belíssima volta por cima

Renato Galvão
Divulgação

O kartista Alberto Cezar Otazú, que ficou dois meses se recuperando de um grave acidente com kart, retornou ao mundo competitivo esse fim de semana em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, por sua equipe HTPro Nutrition/Relógios Lapizta, vencendo de ponta a ponta, a quarta etapa do Campeonato Master de Kart.

"Voltar ao kart depois de dois meses é algo indescritível de tão emocionante. Com a pole e a vitória, e ainda mais em uma pista lendária como é a do Kartódromo de Interlagos, é algo de tirar o fôlego só de lembrar. Foi o dia perfeito para mim", garantiu o jovem piloto de 15 anos de idade, Alberto Cezar Otazú.

Além do próprio piloto, quem também estava muito feliz e orgulhoso, era seu pai, João Alberto Otazú, jornalista, instrutor de pilotagem e ex-piloto João Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem), que também participou da prova, fazendo volta mais rápida e ficando na segunda colocação, ficando ao lado de seu filho, no pódio.

Mesmo sem poder firmar sua perna esquerda no chão, Alberto foi pole com dois décimos de segundo de diferença para Milton Koyama, líder do campeonato, que largou ao seu lado. Alberto liderou as 19 voltas pelo traçado de 900 metros, obtendo e vencendo Otazú pai, sob vantagem de 6s880.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp