17/11/2015 às 23h36min - Atualizada em 17/11/2015 às 23h36min

Vodka Kadov inova em promoção e ganha prêmio por sua embalagem

Vale a penha conhecer

Renato Galvão
Divulgação

A nova sensação entre as bebidas no Brasil, é a vodka Kadov, da CRS Brands.

O destilado é elaborado 100% com cereais, revelando um elevado grau de pureza, que muito se identifica com as principais vodkas mundiais.

Além do sabor tradicional, há ainda duas saborosas opções: Vanilla e Cranberry, que devem ser um grande sucesso nesse verão brasileiro.

Confiando na qualidade e sabor de Kadov, a CRS Brands lançou até março de 2.016, a campanha "satisfação total ou seu dinheiro de volta", visando a confiança do consumidor.

"Desde a primeira fase da campanha, lançada em março, não foi registrada nenhuma queixa dos consumidores em relação ao produto", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.

A Kadov tradicional pode ser consumida pura, ou em drinks variados com frutas e todo o regulamento da promoção pode ser acompanhado no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov.

Vale destacar que além de muito saborosa, a embalagem da Kadov é muito bela, em um vidro elegante com cores formais, que já rendeu até prêmios para o produto, com destaque para o Grandes Cases de Embalagens, Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira e Troféu Roberto Hiraishi.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp