28/10/2015 às 12h38min - Atualizada em 28/10/2015 às 12h38min

Corrida & Caminhada Global Customer Appreciation Week (GCAW) 2.015

Marriott dando show em mais uma GCAW

Renato Galvão
Renato Galvão

Na noite de ontem, a Marriott International, empresa líder global em hotelaria, realizou a quinta edição da Corrida & Caminhada Global Customer Appreciation Week (GCAW) 2.015.

A edição desse ano teve a parceria do Instituto Projeto Neymar Jr., que atende mais de 2.400 crianças entre sete e 14 anos, proporcionando ensino de qualidade e atividades culturais, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. 

O evento começou com um coquetel nutritivo no Marriott Executive Apartments São Paulo, contando com sessões de massagem. 

Devido a proximidade do hotel com o tradicional Parque do Ibirapuera, os atletas foram em um trajeto a pé, até o parque, podendo caminhar por três quilômetros, ou correr em seis quilômetros. 

Ao todo foram percorridos, somados todos os participantes, 920 quilômetros, que equivale a 920 brinquedos doados pela Marriott para a instituição. 

"O clima da corrida é muito bacana. Temos participantes de todas as idades e perfis, e o astral é ótimo. A organização e infraestrutura proporcionadas pela equipe da rede Marriott de hotéis são excelentes também. Além de tudo, acabamos fazendo o bem ao próximo e aproveitamos até para realizar um networking com outros participantes da corrida", afirma Neukiria Nascimento, especialista da área de eventos que já participa da corrida há quatro anos. 

Para Bruna Duarte, diretora de vendas da Marriott para o Brasil, essa é uma oportunidade muito interessante de estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros. "Promovemos em todo o mundo uma semana especial para agradecer nossos clientes por toda a confiança e parceria. A Corrida & Caminhada Global Customer Appreciation Week (GCAW) é uma forma de manifestarmos essa gratidão, aliando também ações de bem estar e desenvolvimento sustentável, com a parceria do Instituto Projeto Neymar Jr.". 

"Um dos pilares do Instituto é a saúde. Através do esporte, cultura, educação e saúde queremos transformar a vida dessas crianças e de seus familiares, então nada mais propício participarmos desta corrida. E com a ajuda do Marriott também vamos arrecadar brinquedos para as crianças", afirma José Benicio, diretor administrativo do Instituto Projeto Neymar Jr.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp